Estúdio à semana à Canas, qualquer conforto com vista sobre mar: Estúdio em residência protegida com piscinas e vista extra sobre a Baía de Canas e as ilhas de Lérins. Qualquer conforto. Lançadeira para descer à praia e o centro de Canas. Estacionamento em subsolo. Para aluguer sazonal.
Apresentação

Descrição

Períodos livres et tarifs

Condições gerais

A proximidade

Sítios parceiros

Vos avis

Sítios parceiros

Estatísticas

Cores Valores decimans e hexadecimais das cores
PARA UM BOM FUNCIONAMENTO DE ESTE SÍTIO, ASSINALAR O COMPARTIMENTO activar java certificado DO VOSSO NAVEGADOR.

Cores Valores decimans e hexadecimais das cores
PARA UM BOM FUNCIONAMENTO DE ESTE SÍTIO, ASSINALAR O COMPARTIMENTO activar java certificado DO VOSSO NAVEGADOR.
ESTUDIO QUALQUER CONFORTO A CANNES (FRANÇA), EM FRENTE DE MAR MEDITERRANEO

Acolhimento
.
Descrição
.
Períodos livres
e preços
.
Condições gerais
.
  Sítios parceiros
.
Os meus fiascos...
 
 
 
 Sítio: cannes 
 actualizado o: 08/12/2017  

 Escrevem :
  jpresent@laposte.net

 

Sobre o lugar


A grande piscina Visto em altura desde o terraço
O parque O parque
Lugar de jogo Ténis
Restaurante da piscina


A proximidade


Bordo de mar


Ligeiramente mais distante


Mapa turístico da região

             Estúdio à semana à Canas, qualquer conforto com vista sobre mar:
Estúdio à semana à Canas, qualquer conforto com vista sobre mar: - Contacto: jpresent@laposte.net

  SITUAÇÃO  



   Cannes-la-Bocca, ao Oeste de Canas, contorna o mar sobre quilómetros. Com o inconveniente de ter, em bordo de mar: a estrada de bordo de mar (Alameda do Meio-dia), a via de caminho de ferro B e TGV) e a estrada interna (Avenida de Dr. R. Picaud que se prolonga, para o Oeste, pela avenida Francis Tonner) que faz que os apartamentos de bordo de mar são, em geral, muito ruidosos.
La residência  Villa Francia encontra-se acima todas as vias e domina a baía de Cannes, à calma. Mas a praia encontra-se à menos de 10 minutos à pé, descendo. As duas piscinas gratuitas da residência permitem banhar-se sem deslocação.
A 300 o Sr. da entrada da residência, o autocarro 07 (acórdão 'Les Terrasses' ou 'Les Mimosas') vai ao centro de Canas.
A 400 o Sr., 4 outras linhas de autocarros (acórdão 'Boulevard Leader') fazem a ligação com as cidades de Cannes e de Cannes Bocca .


  Sobre o lugar  



Passeiam no parque de 4ha da residência que protege árvores magníficas cujos alguns são classificados. A piscina bem como pataugeoire para mais pequena acolhem-nos gratuitamente durante os períodos de abertura, e pode utilizar as mesas de tênis de mesa (conduzam as vossas raquetes!). áreas de jogos para as crianças (sob a responsabilidade dos pais) estão disponíveis.


  A proximidade  



Acima a residência, la Croix des Gardes propõe passeios de pé  e de oferta um panorama à 360°.
O bordo de mar permite-vos andar sobre quilómetros e banhar-se na grande azul. Quiosques propõem-vos bebidas e sanduíches que vos evitam que suba à Casa de campo Francia para aproveitar plenamente da praia.
CANNES: (4 Km): Mundialmente conhecida pelo seu festival do cinema, em maio, é uma cidade onde faz bom passear-se admirando os grandes hotéis, as lojas e automóveis de luxo sobre Croisette ou nas pequenas ruas comerciais das velhas Canas. Pode embarcar para as ilhas de Lérins ou mesmo passar 4 horas sobre um iate de luxo…
ESTEREL: (12 Km): Uma sinfonia de cores sobre o azul-… A partir de Mandelieu, um bordo de mar vermelho que resplandece sobre o azul do mar e um Park de 770 ha a percorrerem para cruzar quase 34 espécies animais de interesse patrimonial onde reencontra-se nomeadamente populações de cervos élaphes, de morcegos como o Molosse de Cestoni e de pássaros como a Toutinegra mediterrânica, o Tichodrome e aves de rapina como Circaète Jean-le-blanc, o Falcão peregrino, a coruja Grand-duc da Europa e a coruja Pequeno-Duque.
VALLAURIS: (15 Km): Aldeia tradicional provençal aninhada dentro das terras, conhecida para os seus ateliers de oleiro e ao Sul, Golfo Juan, estação balnéaire às praias de areia fina. Um casal perfeito que combina tradições e prazeres estivais ao bordo do Mar Mediterrâneo.

GRASSE: (17 Km): Capital dos perfumes com o seu museu e as suas fábricas, o mercado do lugar às Aires (sábado) e os seus pontos de vista sobre a região.
ANTIBES: (22 Km): Segunda cidade mais povoada do departamento, os seus muralhas, as suas velhas ruas, o cais dos multimilionários com os seus iates sumptuosos, o caminho do litoral do Cabo de Antibes, e o seu MARINELAND com mais de 4000 espécies de animais marinhos.
BIOT: (22 Km): A velha aldeia, a capela dos penitentes brancos, o museu Ferdinand Léger e a sua vidraria.


  Ligeiramente mais distante  



Num raio de 30 à 140 Km, tem também:
SAINT PAUL DE VENCE: (32 Km): Encantando aldeia pendurada habitada de artistas, de pintores, de escultores e assombrada numerosos pelos atores de cinema que houve. é necessário explorar as suas vielas e contornar os seus muralhas para aproveitar da vista excepcional sobre a parte traseira país.
NICE: (35 Km): Mais a grande cidade do departamento. é necessário deambular em velho Nice haver um socca, contornar o mar sobre Promenade des Anglais, e ver o lugar Masséna, o Curso Saleya, o Castelo e os seus jardins, o porto, as arenas de Cimiez, o museu Matisse etc.…
SAINT RAPHAËL: (36 Km): O seu centro histórico, a sua praia, o seu porto, a igreja San Rafeu, o museu arqueológico e os seus mercados elevados em cor.
SAINT JEAN CAP FERRAT: (47 Km): A península, as praias, o porto, o museu do marisco.
LA TURBIE: (54 Km): A torrede menagem medieval, o Trophée Auguste, os muralhas, as pistas florescidas, bonitas as casas de pedra, a igreja Saint Michel e a vista cortar a respiração.
EZE: (57 Km): Aldeia pendurada sobre o seu pitão rochoso e o seu jardim exótico.
MONACO: (60 Km): A ver o porto, o palácio principesco e os seus jardins, o casino, o aquário, o jardim botânico e o seu grande preço automóvel, para os amadores.
SAINTE MAXIME: (66 Km): As praias do golfo, as velhas ruas do centro e o castelo Léon Gaumond onde tem-se uma vista notável sobre toda a baía de Saint Tropez (80 Km) )O velho porto e os cais WS Joseph e Jean Jaurès com os seus restaurantes e os seus cafés, a citadela, o lugar dos muralhas, as Jarlier e Portalet torres e os caminhos aduaneiros.
MENTON: (68 Km): à fronteira italiana, velho o Queixo é muito pitoresco; ver também o porto, o Bastião, a praia, o museu Jean Cocteau, a capela do Penitentes e o cemitério em frente do mar.
HYERES: (130 Km): O porto, as praias e os salinos com os seus flamengos recortar.
Le Lavandou (120 Km) As praias, o centro cidade, o caminho do litoral, o Cabo Negro e a ilha Levant.